03 outubro 2009

Testamento

Eu sempre quis sonhar.

Nunca pude. Não tive oportunidades. As chances eram escassas. Antes a droga da censura me impedia de voar nas nuvens. Hoje o porcaria da globalização me leva a esperar na multidão uma resposta. Outra chance. Antes era falta de decoro. Hoje é imprudência. Antes era vadiagem. Hoje é piada velha. E vadiagem também. O fato é: por que insistem em criar pessoas descrentes no sonho? Por que não aceitam a condição de homens que choram, mulheres que trabalham, filhos que se rebelam, crianças que querem saber de onde vieram? É tão contraditório? É tão perturbador? Mas essa é a verdade, a realidade encoberta pelas boas maneiras. Seria errado negar as provas?

O mundo mudou. A inocência não passa de desculpa dos tolos. O poder é de quem vence, quem é mais forte, capacitado, inteligente e agressivo. Esse poder, na minha sincera opinião, pertence aos animais. Por isso se vê tanta falsidade e escândalo na televisão. Porque todos não passam de animais fora das jaulas. Desculpe esse desabafo. Cansei de ficar calado diante da decadência psicológica e da deterioração moral. Afinal, logo posso ser vítima disso. Portanto gostaria de deixar minhas últimas palavras enquanto homem decente. Ser humano que pensa e tenta fazer. Todos são produto do produto do mercado. Sinto que minha hora se aproxima. Talvez vire mais um, entre tantos outros.

Contudo, enquanto não me transformarem, eu continuarei tentando sonhar...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AH,primeiro comentario *-* .. tonny, vc arrasa! te linkei :* ... e eu acho que o governo insite em nos transformar em maquinas porque assim é muito mais facil de nos incluir em seus calculos e estatisticas, de ignorar nossas ideias e de controlar nossa historia do jeito mais favoravel.. pra eles.

    ResponderExcluir
  3. humm... comentários, isso é bom! ^^ Exatamente Maari, eu acho q é por aí... eles tentam nos controlar, e muitas pessoas deixam , sem saber dos riscos...

    ResponderExcluir
  4. UAHSUHASUHSUHS,isso é bom,q. a ignorancia domina, é tão facil deixar acontecer...

    ResponderExcluir